sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Esqueci de contar

Uma lista de histórias que comecei a contar e não terminei. Eis o fim:

- Na segunda, instalaram os condicionadores de ar aqui em casa. Ficou tudo imundo e eu, sem água, tive de fazer faxina buscando água no quiosque da churrasqueira



- Terça-feira liguei para a construtora-que-não-deve-ser-nomeada contando que não tinha água. Incentivei um outro morador a fazer o mesmo. No outro dia, o abastecimento foi reestabelecido. Um técnico descobriu que a bóia elétrica (ou coisa assim) estragou. Ainda bem. Não precisei lavar roupa no quiosque

- Ontem, um técnico foi lá em casa ver o pé do fogão. Más notícias: o fogão está amassado perto do pé (juro que não fui eu) e por isso dá problema. Eu vi que um lado estava abaulado, mas achei que era daquele jeito mesmo. Alternativas: trocar as chapas inox das laterais do fogão ou trocá-lo. 



- O pessoal da assistência técnica, que ia instalar o depurador, não apareceu. Ainda bem, só à tarde descobri que eles cobram 80 contos pela instalação. Mas nem morta eu pago isso. Chamei meu montador que vai fazer bem feito pela metade do preço (mas só no sábado). Paciência


- Também ontem, uma empresa foi trocar o transformador da rua para, finalmente, podermos instalar nossa luz. Parece que, na segunda-feira, poderemos pedir ligação. Mal posso esperar. Com todo esse frio e umidade, não liguei o ar-condicionado por causa da falta de potência da luz auxiliar. Depois da experiência dos fusíveis queimados pelo chuveiro, melhor não arriscar...





Nenhum comentário: