sábado, 27 de agosto de 2011

Assalto?!

Ontem eu percebi que, finalmente, que contratar um marceneiro não é uma opção para mim.
Meses atrás, tentei encomendar os móveis da minha cozinha (que como vocês viram nas fotos, é minuscula - a pia tem 1m05cm, quando a média é 1m20cm) e morri de susto. O orçamento mais barato ficava em R$ 3,5 mil. 

Gente, que é isso? Comprei pela metade do preço em um aloja de modulados e me dei por satisfeita.

Porém, agora estou sentindo necessidade de colocar uma bancada na cozinha e uma prateleira. As duas simples, retas, brancas, de BP. Então, chamei um profissional recomendado por uma vizinha para orçar. Demorou três dias e ele veio com a facada: R$ 650. 

Pa-ra-tu-do!!! É um terço do preço da minha cozinha por algo que, tecnicamente, são duas pranchas de madeira pintadas. Não pago nem a pau!

Tô exagerando?

5 comentários:

Miss Me disse...

esse povo sempre acha que pq o apartamento foi comprado a pessoa tá rica e pode aceitar abusos...aff

TatiPy disse...

É isso mesmo, o próprio inferno!

Sra. N disse...

Quando eu falo isso no blog, tem gente que acha que eu sou pobre.

Tb acho um assalto oque muitos lugares cobram!.

Fani disse...

Taty

Compra a prateleira numa ferragem...ou até no Big q tb tem...

;)

TatiPy disse...

Pensei nisso, Fani, mas é que eu queria uma coisa que combinasse com a minha cozinha, que não fosse de cor genérica, sabe?
Mas, enfim. Não é lá uma grande prioridade. Vou esperar ou, de repente, mandar laminar as peças compradas no súper mesmo...

Beijinhos