sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A louca dos utensílios

Eu deveria ter fotografado, mas não tive tempo. 
A temperatura subiu (está fazendo uns 30°C em pleno inverno gaúcho e aquela umidade nojenta desapareceu) e eu só faço lavar roupa e limpar a casa.

Mas eu percebi, desfazendo as caixas da mudança, que eu sou a louca dos utensílios. Tenho uma gaveta cheia de espátulas de silicone, conchas, escumadeiras, colheres de pau, fouets etc, que vou ter de cozinhar diariamente pelo resto do ano para usar tudo. Tá, exagerei. Mas é muito.

Não vou jogar fora porque não sou maluca e porque aquela gaveta lotada meio que simboliza  uma fase da minha vida: os longos meses de espera pelo apartamento.

Neles, mesmo sem ter grana, eu sempre me presenteava com uma coisinha ou outra, que custava só R$ 3,99 mas que me deixava feliz por dias porque eu ficava imaginando como eu seria feliz agora.

Se eu pudesse viajar ao passado e encontrar comigo mesma, me daria um conselho: Tatiana, compre mais armários.

4 comentários:

Sra. N disse...

Tati, bem vinda ao grupo...rs

Passei pela mesma fase, e durante a espera comprei só de pincéis de silicone foram 3. Sente o drama?

Sabe aqueles boleadores de fruta? foram 2, idênticos. Pq? pq esquecia oq ja tinha comprado e guardado no enxoval. Deveria ter feito o blog antes e ir fotografando as coisas e postando, serviria de lembrete né?

E to nessa, muita coisa, pouco armário e gavetas.

Mas a gente sobrevive viu.

Bjs

Ellen Caliseo disse...

Oii Queridaaa!!
Saudade..ando sem tempo e sem net para entrar nos bloguitos..Sorry pela ausencia..mas prometo ver todas as suas postagens...Gata Garota vc já mudou para o apê..Que benção..Felicidades na sua moradia...depois vejo td com mais tempo...
Ótimo fds!
gRANDE bJ!

TatiPy disse...

Sra. N,
Agora que você comentou, me toquei que naquela gaveta cheia não tem nenhum boleador. Pode? Vou ter que comprar... Hehehe

Um beijo!

TatiPy disse...

Ellen,

Mudança e ficar sem Net: minha vida no momento. Sei como é. Mas daqui a pouco tudo se ajeita. Força na peruca, amiga.

Espero teu retorno!
Beijo