segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A maldição da luz

Às vezes eu acho que meu condomínio é vítima de uma espécie de praga de madrinha. Porque, gente, tem coisas que só acontecem lá.

A última diz respeito à famigerada luz. Cês sabem que a construtora-que-não-deve-ser-nomeada entregou as chaves dos apês mesmo eles estando sem luz, por erro dela mesma, né? Pois é. Precisavam trocar o transformador da rua para poder abastecer os 60 novos apartamentos.

Então, a troca de transformador rolou na quinta. A construtora tinha dito, inicialmente, que era para pedir a ligação para a AES Sul na segunda-feira. Porém, voltaram atrás e disseram que poderia ser na sexta mesmo. Fiquei feliz da vida! Pô, banho quente, finalmente!

Porém, quando liguei pro 0800, a atendente disse que no meu enderaço havia dois blocos e não 3. Adivinha qual o prédio que não existe??? Sim, o meu.
- A senhora tem certeza que é o apartamento 101?
- Moça, eu moro lá. É 101.

Liguei para a construtora e eles me orientaram a ligar novamente mais tarde. Eu fiz
- A senhora tem certeza que o número 374?
- Sim, 374/101.
- Pra nós não existe.

Enfim, todos os moradores do bloco 2 já pediram luz. O do 3 também.
Minha casa e as dos meus vizinhos não existe.

Mas o pior não é isso.
No sábado, falei com uns vizinhos e eles me disseram que um funcionário da AES Sul tinha ido lá vistoriar o gerador e avaliado que era muito pequeno para 60 apartamentos. Que daria para, no máximo, 20.
Se tiver de trocar o aparelho, vai demorar uns dois meses para termos luz oficial. Bonito, né?

Vai dizer que esse condomínio não tá amaldiçoado?

UPDATE: Consegui pedir a ligação hoje. Parece que, agora, o bloco que não existe é o 3. Dá pra aguentar?

3 comentários:

Ellen Caliseo disse...

hahahahh..que horror!!
Pense assim não...kkkkkkkkkkkkk...Me acabei de ri aqui..a gente passa por cada aporrinhação né?
Sei que é dificil..mas pense positivo...rsrrsrsr
Ótima semana..iluminada..rsrrs
Bjãooo!

•♥ Sra. N ♥• disse...

Acredite, as construtoras se formam na mesma faculdade e fazem tudo igual.

Quando pegamos as chaves, fomos obrigados a aceitar uma luz emprestada por eles para colocação do laminado, pois tb não haviam terminado as exigências da eletropaulo com a luz o condomínio e automaticamente ninguém poderia solicitar da sua unidade autônoma.

TatiPy disse...

Pois é, Sra. N!
Aqui é a mesma coisa. Luz emprestada para os que se mudaram (três famílias) e os outros esperando para poder mudar... O inferno!