segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tensa

Oi, amigos!
Estou há uns diazinhos sem postar por pura falta de tempo, mas não de novidades.

Não que tudo seja exatamente postável - como a separação dos chaveiros e a encomenda do  controle do portão eletrônico. Tudo isso me emocionou horrores e me levou quase às lágrimas, mas não é tão interessante para quem lê.

Mas teve a colocação da janela da área de serviço (ah, ficou tão linda - depois posto a foto), e o rapaz do box foi tirar as medidas. Sim, do box. Decidi que pela "economia" de R$ 800 da pia, vou de R$ 300 do box e evitar a molhaçada no banheiro. Mais uns dois meses sem mesa de jantar como penitência, um sem ar-condicionado, faxineira só ano que vem. Deve dar...

O que tem me deixado tensa desde quinta é que estou tentando instalar as lindas (e quitadas há meses) grades da área de serviço e sacada. E não consigo. Quando liguei, na quinta, a esposa do dono da serralheria disse que eles tiveram de viajar e biriribororó, mas que ligaria segunda. Achei estranhíssimo, porque nesse ramo se trabalha noite e dia, raros se dão ao luxo de viajar durante a semana. Hoje, liguei às 9h30min. Desde então, fiz quatro ligações, de números diferentes e só chama.

Olha o calote aí, gente!!! Chora cavaco!!!

O pior, e que se deram calote em mim, deram em muitos no condomínio porque foram lá fazer propaganda dos preços e tal.

Mas assim. Vou rezar um Pai Nosso aqui, tentar não arrancar as minhas unhas e, se não me ligarem até o fim da tarde, vou na serralheria. Já fui uma vez, vou de novo. Se estiver fechada, vai ser o inferno. Advogado, polícia, Procon e a busca por aquele pote de ouro para eu fazer as grades em outro lugar.

Posso falar um palavrão?

Um comentário:

Ellen Caliseo disse...

hahahhh..Ai que horror né?? Menina achei o meu cafofo alugado..que emoção!!! E vc não acredita,a zica é tanta que ao chegarmos em ksa,encontrei o piso da cozinha todo levantado..qual foi meu espanto,´já gritei o marido achando que o prédio tava desabando..Boom ainda não sei o pq do acontecido,mas uma coisa a gente sabe não vamos arcar com esse preju..Que dificulidade essa vida né...Aos poucos td se encaixa..pena que a gente se estressa nesse meio tempo..Ô vida!!
Booa sorte..e não vejo a hora de ver as fotitas desse seu apê que rende historias..BOa semana!!
Bj