terça-feira, 19 de julho de 2011

Ginástica no apê

Oi, gente!

A quest pelo azulejista prossegue! O cara de Bagé (na verdade, ele veio de São Borja)  me cobrou uma exorbitância e só fará o serviço em duas semanas porque está cheio de serviço em outras cidades. Fiz uma cara de tomate atropelado por uma jamanta, ele deu uma abaixadinha no preço e o deixei reservado.

Poréééééém, o que eu quero é conseguir alguém que faça o trabalho antes e mais barato. Será que vou conseguir? 

Sei lá. É até bom que eu não tenha conseguido ninguém até agora porque não consigo fazer a loja de material de construção fazer a entrega dos materiais de manhã, meu único horário livre. Na segunda e na terça-feira, esperei em vão pela entrega e nada.

Para não ficar à toa na casa nova, investi meus esforços na retirada de restos de tinta no piso. E quanto esforço! Meus braços estão duros de tanto esfregar removedor e eu nem limpei a cozinha e o banheiro ainda. Sem falar que há tintas nas esquadrias das janelas e nas portas...
Quem fez isso não tem mãe.

Nenhum comentário: