terça-feira, 12 de julho de 2011

Fotinhos do apê

Atendendo aos pedidos de meus milhares de leitores (mentira, só a Ellen Caliseo pediu. Obrigada por comentar sempre, querida) vou postar umas fotinhos lá no apê e parar de blablablá, que tá ficando chato. As fotos são de celular, tá?:


Essa é a sala. Fiz a foto da porta da cozinha.


Fiz essa foto hoje, quando comecei a tirar o grosso da sujeira da obra.
Acho que vou demorar um mês para completar o serviço.
Mas, tenho de dizer: estou amando cada minuto.


Essa tirei no sábado, quando o pessoal foi instalar a janela da 
área de serviço. Estrelando na foto, seu Ivan!
O serviço ficou assim

Nos próximos dias, se tudo der certo, teremos fotinhos do 
box do banheiro e das grades. Semana que vem, da cozinha.
Amém!

2 comentários:

Ellen Caliseo disse...

hehheeheh..Aiii sou curiosaaa..adoreii..imagino a sua felicidade..Benza Deus!!
Mais ainda não estou satisfeita queroo ver td!! rssrr
Querida tem selinho lá na casinha pra vc..qdo quiser é só pegar!!
Ahh enquanto tenho Net sempre passarei por aqui..aiai depois que mudar só Deus sabe qdo vou ter Dona Net de novo!!
Bjinhoos!!

Miss Me disse...

tá bonito!