quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dá logo a minha chave, que o resto a gente vê depois

A frase do título é mais ou menos o que eu falei para a encarregada da construtora-que-não-deve-ser-nomeada ontem. Sim, porque não estava tudo ok na 3ª vistoria. 

Aquela turminha da pesada apronta todas (/sessão da tarde) e conseguiu riscar a pintura da cozinha e fazer uma coisa incompreensível no marco da porta do querto principal (só com foto pra entender).

Eu quis dar três tapas no tatame, virar as costas e ir embora, mas preferi pegar a chave. Na pior das hipóteses eu começaria os meu "faça-você-mesmo". Porém, a encarregada chamou o pintor para fazer os consertos na hora. Eu também pedi que fizessem o furo para a mangueira do gás. Deixei uma cópia da chave com ela. À tarde, ela me ligou para avisar que estava pronto. 

Presumo que esteja tudo certo, se não estiver, também, paciência. Eu conserto.


A mudança, porém, parece que só em agosto. Pelo que soube, a AES Sul ainda está fazendo o projeto de instalação do transformador e isso demora de 30 a 40 dias (e não 15 ou 20 como a encarregada tinha dito).

Vou encarar esse empecilho como um prazo extra. Estou ligando para os fornecedores de janelas e grades para fazer instalações, depois tem os azulejos para colocar, luminárias, montagem da cozinha etc. Vou me divertir e ocupar bastante.



Vou gastar bastante também. Boa hora para achar aquele potinho de ouro no fim do arco-íris.
Se bem que é lá que eu penso estar :)



Beijos

2 comentários:

Ellen Caliseo disse...

Parabéns!!
Agoora prepara pra mais gastação!!!
Bj!

Bianca Backes disse...

Uhuuuuuuu!!!
Tô dando pulos por aqui!
Tati, que notícia ótimaaa!!!
Parabénsss