segunda-feira, 25 de julho de 2011

Velocidade 5

Créééééééúcréééécréééécrééééé!
Tudo muito rápido, tudo correndo, tudo voando, tudo se mudando.
No caso, quem está se mudando sou eu. E, no caso, é quase já.
É na quinta. E eu nem fogão tenho. Ai, Jisuis!!!

Blame de cat.
É, a culpa é do gato. Pobrezinho. Mas é que minha irmã tem graves problemas de saúde e exames recentes disseram que ela tem de se livrar de bichanos. Do dela, ela já se livrou (aquela persa linda que apareceu numa foto posts atrás). Mas tem o meu.

Como pagar hospedagem para o Aush é uma impossibilidade financeira - que, aliás, só de pensar, me faz chorar de tanto rir - e não penso na hipótese de me livrar do bichano, decidi fazer aqueles empréstimos relâmpagos e me mudar. Para um apartamento sem luz.

Sem drama, Decidi encarar tudo como uma espécie de acampamento superabrigadom cuja estada pagarei em 300 prestações.

Aguardem novidades quentes e escuras.

P.S.: Não acredito que passei todo o fim de semana sem fumar...

Nenhum comentário: