segunda-feira, 11 de julho de 2011

Na enésima ligação...

Bem, seguindo na epopéia das grades: o pessoal da serralheria atendeu na enésima ligação.

(Na anterior - quando eu estava descabelada e com a barba por fazer (!) - combinei com a secretária eletrônica deles que era bom eles me ligarem porque senão...).

Pois então, na enésima, o pessoal superlight, voltando de viagem.

- Ah, eu vi que tu ligou (tem como não ver 8 ou 10 ligações?).
- Pois é, fiquei preocupada, porque ficaram de me ligar, não ligaram e não atenderam.
- Não tinha como, voltamos agora de viagem, baby (fui eu que botei o baby)
- Que bom pra vocês. Escuta, e quando vocês vão instalar as minhas grades? Amanhã?
- Mais pro fim da semana... Sábado...
- Quinta.
- Certo. 
- Às 8h, então.
- Melhor se for de tarde.
- Eu trabalho à tarde.
- Então 8h30min.
- Combinado.

Posso ter feito tempestade em copo d'água, mas só acredito vendo.

Nenhum comentário: