sexta-feira, 1 de julho de 2011

A revistoria é segunda. E o futuro? Se aproxima?

A encarregada da construtora-que-não-deve-ser-nomeada me ligou hoje. Quase um mês depois, está marcada a minha revistoria. De novo, numa segunda-feira. De novo, às 8h. De novo, um frio de rachar.

Estou bem feliz, mas não estou dando pulos não. Porque sei que se tudo der certo, que se todos os consertos tiverem sido feitos (só fazendo novena pra Nossa Senhora Desatadora dos Nós, viu?), vão me entregar a chave do apê, mas não poderei me mudar.

A administradora do condomínio informou que a AES Sul tem até o fim do mês para fazer as instalações individuais de luz. Até lá, só coletivas. Isso permite instalar grades, janelas e fazer algumas benfeitoriazinhas, mas é só. Outro mês sem teto.

Mas vou me agarrar à esperança de que a AES Sul não seja tão lerda quanto a contrutora-que-não-se-deve-nomear. Vou me fiar nisso. 


Nenhum comentário: