quinta-feira, 2 de junho de 2011

Feliz, feliz, feliz!

Gentem!
A encarregada da construtora-que-não-deve-ser-nomeada me ligou hoje. E me chamou para a vistoria (faça a sua festa, torcedor brasileiro!!!!).
Eu que sou uma mulher discreta e super "cabeça no lugar" fiz uma gritaria no trabalho. Até porque, ninguém mais aguentava me ouvir choramingar pela vistoria atrasada e nada como um fiasco bom e saudável para aliviar a pressão.
A vistoria será na segunda-feira, às 8h (esse horário não é de Deus).

E senta, que lá vem meu mimimi:
A encarregada disse que só o proprietário ou casal pode vistoriar, porque dá problema, muita gente fala junto, ela teria de se repetir. Eu não sou casada e ia levar uma arquiteta amiga para averiguar. Onde eu vou achar um cristão que queira estar comigo às 8h de segunda fingindo ser meu marido. Onde???

Mas, como diria Scarlet O'Hara, pensarei nisto amanhã.
Tô muito contente agora.
Beijos

Nenhum comentário: