quarta-feira, 15 de junho de 2011

Parece piada

Paciência não se compra. Ainda bem (já mencionei minha situação financeira?).
Paciência a gente tem ou desenvolve. Acho que o meu caso deve ser o segundo, mas a demora da construtora-que-não-deve-ser-nomeada favorece o plantio e, espero, a colheita.

A questão são fornecedores. Sou acostumada a comprar coisas em lojas. Os produtos estão lá, prontos. A gente põe na sacola e leva para casa. Mas quando a gente tem de encomendar, mandar fazer, medir, estudar é um pouquinho mais complicado. Ainda mais quando é o Pedro Bó o encarregado.

Na quinta-feira passada, liguei para a metalúrgica que fará a janela da área de serviço do condomínio. O encarregado disse:
- Ótimo, o fulano tá indo lá hoje fazer as medições e já mede o vão do teu apartamento. Amanhã te ligo.

Fiquei esperando até hoje pela ligação e nada. Liguei de volta.
- Maaaaas, a senhora não sabe. O rapaz foi lá e em vez de medir janelas, mediu a largura do boxe. Por isso, não lhe liguei. Hoje, ele vai de novo e amanhã eu ligo.


Amanhã, se ele ligar, por via das dúvidas, vou conferir bem as medidas. Vai que ele faz portas para eu colocar nas janelas...

Nenhum comentário: