quinta-feira, 23 de junho de 2011

Me coçando para comprar

Na lista das duas zilhões de coisas que quero desesperadamente comprar para tornar minha casa um reino (hehehe), estão alguns móveis. Não são muitos não, até porque estou tranquila em aguentar mais um tempo com cacarecos até diminuir algumas dívidas e comprar coisas que são prioritárias.

Entre as coisas que quero adquirir, estão uma mesa de jantar e cadeiras. Já escolhi o modelo, evidentemente. E na web. Recomendo uma visitinha ao site Meu Móvel de Madeira, que tem coisas lindas demais e com preços para todos os gostos (esse não é um post pago, só cito porque me agradou).


Só achei um pouco caras as cadeiras. Não consigo me conformar em pagar mais de R$ 200 por uma.  UMA cadeirinha. Feita de pinus! 

Mas, se pá, hora desas eu fico bem louca e compro uma. Ou duas...





Não são bonitinhas?
 

Nenhum comentário: