quinta-feira, 9 de junho de 2011

A arte de se endividar com graça

Oi meus queridos três (quatro?) leitores.
Como vão? Tem algum dinheiro pra me emprestar?

É isso aí, vou entrando de sola no assunto porque, né? Carteira vazia, cheque especial berrando (e estamos no início do mês) e eu tenho uma lista de coisas para comprar. Coisinhas bem caras, aliás, e que eu não fazia questão nenhuma de pagar - como grades e uma janela para fechar a área de serviço.

Hoje mesmo paguei por uma grade, a segunda, amanhã encomendo a janela. Curioso notar que eu ainda não tenho nem fogão nem pia de cozinha e que a grana que eu vou empregar em grades e janelas pagaria pelos itens que faltam na cozinha. Ai, ai.

Verdade seja dita, tenho pechinchado muito com tudo. São três, quatro orçamentos e muito choro.
A cozinha saiu metade do preço, as grades também, a tal da janela sairá R$ 100 mais barato e abri mão de algumas coisas que eu queria, como pia de granito e box para o banheiro (ano que vem, ano que vem). E ainda assim, eu sei, que assim que eu pisar no cafofo, vou descobrir necessidades novas e insuspeitas. E seguir tirando dinheiro não sei donde para pagar.

E o Eike Batista que não me adota?

Nenhum comentário: