terça-feira, 31 de maio de 2011

Vistoria dá uma alegria, né?

Mas não em mim, que não tive oportunidade de vistoriar porcaria nenhuma.

Liguei hoje para a construtora-que-não-deve-ser-nomeada e me disseram que estão "limpando o apartamento". Pois é. Semana passada também estavam limpando. Não quero ver um grão de pó! 
Tá, passou. 

Quando eu estava pegando o código do vídeo do post anterior, eu vi vários videos que pessoas que estavam fazendo vistoria nos apês gravaram. Achei bem interessante. É um marco na vida daquelas pessoas. Aquelas imagens interessam, provavelmente somente a elas, mas estão tão felizes, que colocam no You Tube videos em que se mostram emocionados com o brilho de uma torneira. (Me lembro que quase chorei quando vi o piso do meu apê - e, sim, eu gravei um video disso; não, não está no You Tube).

Vou postar aqui o vídeo que mais gostei dentre os que vi. O moço ainda não se mudou, só estava visitando a obra, mas a empolgação dele é bem parecida com a minha nos meus vídeos secretos:

Nenhum comentário: