segunda-feira, 6 de junho de 2011

São tantas coisinhas miúdas...

Gente, e a tal da vistoria no apê? Rolou hoje.
Saí de casa às 7h15min - um frio de renguear cusco - acompanhada pelo meu espírito obsessor, preparada para procurar pelo em ovo. Meus olhos de lince com astigmatismo iriam perscrutar cada cantinho, em busca do menor defeito.

Enfim. Preparei meu espírito e deixei o coração em casa para não achar tudo lindo.
Infelizmente, não foi tão difícil achar problemas no apê. Com todo o respeito, mas é muito relaxamento apresentar um apartamento desse jeito para o futuro proprietário. Nada de muitíssimo grave, mas como teoricamente na vistoria o apartamento está pronto, é muita palhaçada haver massa nos marcos das portas, cerâmicas quebradas, ralos, espelhos de tomada e fechaduras faltando nesse dia. Minha queixa maior foi quanto ao acabamento dos azulejos do banheiro. Serviço porco.

O que me conforta é que já havia funcionários fazendo consertos no meu apê quando a vistoria acabou. Espero que sejam ágeis.

E a vistoria serviu para outra coisa boa: descobri que o apê é quentinho. :)

Beijos

Nenhum comentário: