quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vivas, ainda

Oi, amigos.

Desculpe o sumiço. Viajei repentinamente para curtir o fim das férias e fiquei totalmente offline - o que também é bom, já que é férias. Mas isso não significa que não pensei em vocês ou em postar. Tsk, tsk, tsk.
Preparei algumas coisinhas e prometo voltar à antiga regularidade das postagens, tá?

Para comemorar esse retorno, uma boa notícia. Adivinha quem não morreu? Após dois meses comigo, as-duas-plantas-que-dão-flor-mas-que-eu-não-sei-o-nome ainda estão vivas. Mas, a bem da verdade, não estão lá muuuito bem.

Antes das férias mudei as ditas para a sacada, porque achei que iam curtir o sol. Mas as flores morreram todas. Assim, decidi retirar tudo o que estava seco - pétalas e folhas também - para as plantinhas darem uma respirada. Falei com elas também (espero que minha voz não seja a causa da letalidade das minhas plantas). Achei, que, no fim, pode dar certo. Olha elas aí.


Será que um dia elas voltarão à velha forma?


Eu quero acreditar! Eu quero acreditar!

2 comentários:

Ellen Caliseo disse...

hahahahhaa..Que bom que voltou eu tb tô na ativa novamente..
Não é só com vc que elas não sobrevivem..aqui passo pela mesma dificuldade..será que é a voz?? hahahahah..vou parar de falar com elas então..kkk
Bjinhoos!

TatiPy disse...

Vou começar a falar com as paredes, mas não dirigirei palavra para as plantas! hahaha.

Que bom que você está de volta também. Vamos nos divertir juntas!

Beijo!