sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Objetos de desejo que não desejo mais (2)


Quando o verde limão era tendência de decoração, ter um sofá dessa cor era meu sonho. Hoje fico pensando como combinaria um móvel tão grande com uma cor tão complexa. Grandes capas, por certo.

 
Mesmo com capas e almofadas, o da foto está à venda.

Com todo o respeito para quem curte verde-limão...

Aliás, esqueci de perguntar: vocês têm algum objeto de desejo que não desejam mais?. Algo que consideram inútil, feio ou que foi superado pelos avanços da tecnologia? Contem pra mim que eu vou fazer um post, tá. Mas contem aqui, não no Facebook, por favor! :)

4 comentários:

Leonardo Moreti disse...

kika!!! cara, adorrrei teu blog!!!!ur

Miss Me disse...

móveis em mogno e marfim...argh

TatiPy disse...

Eu gosto de móveis de mogno. Tadinho deles, Miss Me. Mas marfim, né? Também tenho aos montes!

Beijo

Fani disse...

Se o sofá é bom, mandar encapar pode ser uma solução boa e mais barata que comprar um novo ;)