segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Malware, eu? Sou pobre, mas sou limpinha!

Quase caí de costas quando, nesse findi, fui tentar entrar no meu blog e veio um aviso vermelho (ou roxo. ou verde, sei lá), dizendo que meu próprio bloguinho querido não era confiável porque tinha usado o programa PQP que era malware e que se alguém baixasse ia pro mármore do inferno, que Nossa Senhora virava as costas e que ia ser uma bosta.

Me amoleceram as pernas. Mas o que eu fiz de errado?
Geralmente postava do trabalho (mas só no fim da jornada, tá chefe? Bem no finzinho), e agora posto em casa. Meu anti-vírus é bala. Não faço download de nada em casa. Mesmo, nem um filminho. Nada. Que malware, o quê?

Então. Atualizei o meu anti-virus (que não acusou nada) e botei a cabeça pra pensar (fui tomar um chope). Pois quando voltei, li noutro blog que eu não era a única. O Google tava maluco. Na verdade, ele estava acusando malware na maioria dos blogs que tem contador de visita ou blogroll.

Tchaná!
Saída? Retirar os gadgets.

E eu me dou por vencida?
Jamais!
Não vou tirar nada!

Não passarão! Não passarão!
(e podem me visitar que tá tudo limpo por aqui, tsá?)
Sou pobre mas sou limpinha.

Beijos

3 comentários:

Miss Me disse...

e nem era 1º de abril...

Ellen Caliseo disse...

hahhahah..menina essa blogsfera ficou doida nesse fds..pelo PC da minha irmã não consigo acessar o meu blog..pr causa desse vírus..mas pelo meu, td belezinha..estou comentando em todos!!
Grande BJ!!

Sra. N disse...

Nós não tivemos susto la no blog, mas vi muita gente desesperada no fds, internet dando susto em todo mundo!

Bjs