quinta-feira, 26 de maio de 2011

A tal da vistoria

Eu vivo a expectativa de ser chamada, a qualquer momento para vistoriar meu apartamento. Na terça-feira, liguei para o escritório da construtora-que-não-deve-ser-nomeada e a arquiteta disse que eu avaliaria o apartamento na quinta-feira. Esqueci de perguntar "quinta de que semana?". Hoje é quinta. E nada de me chamarem para a vistoria.

Mas como sou stalker da obra (coloquei meu futuro endereço na rota das minhas caminhadas matinais só pra espiar), acabei vendo, hoje de manhã, que meu apartamento, finalmente, estava sendo limpo. Um cuidado que me faz imaginar que a tal da vistoria possa rolar na segunda ou terça.

Aí, eu como moça prevenida, comecei a pesquisar na Internet coisas que são importantes de verificar nessa visita crucial. Não que eu não tivesse lido nada antes, mas quanto eu vi esse vídeo, no qual a engenheira leva até espelho para procurar problemas na construção, achei que estava um passo atrás. 


Gente, onde vou achar um nível para conferir o piso? Vou ter de me virar.


2 comentários:

Bianca Backes disse...

Neguinh, leva alguém lá e pede pra falar do outro apê, arrotar do apê vizinho (ou do corredor), respirar, enfim, pra ver se tem o mínimínimo de isolamento acústico.

TatiPy disse...

Bela ideia, Bibi!
Obrigada pelo primeiro comentário do bloguito!

Beijo