quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vamos começar, então?

Demorei demais para começar, eu sei.
Mas é que eu queria iniciar esse blog junto com a minha vida nova.
Ocorre que o start da minha vida nova está demorando e eu preciso falar sobre isso também.

Vamos aos fatos: comprei um apartamento da construtora-que-não-deve-ser-nomeada em janeiro de 2010. A promessa de entrega era fevereiro do ano seguinte. Em fevereiro, empurraram pra maio. Estamos em maio e eu estou morando praticamente de favor na casa da minha irmã.

Encomendei cozinha nova, comprei roupa de cama, panelas etc, encomendei grade (leia-se gastei uma fortuna) e tá tudo socado na dependência de empregada da mana ou pegando pó nas lojas.

Espero - e, ao que tudo indica - que no mês que vem eu possa me mudar pro meu modesto apê e vir aqui fazer o que eu queria mesmo: falar da minha vida na casa nova.

Enquanto isso, vou vir me queixar que é o que me resta.
Mas vou trazer umas fotos e contar umas novidades, que senão ninguém aguenta.

Beijo

Nenhum comentário: