sábado, 21 de maio de 2011

A tralha

Fim de semana de folga e todo o meu desejo era colocar as pernitas para o ar na beira da praia.
Mas isso vai ficar para quando eu ganhar na Mega Sena e comprar uma casa de frente pro mar.
Minha cidade fica bem longe do litoral - apesar de fazer bastante calor no verão - e a quantidade de preparativos para a mudança (que há de acontecer, um dia) me obriga a fazer algo que estou adiando há meses: arrumar a tralha.


A criaturinha da foto é a Queen Latifah. Penso nela o dia 
inteiro,  enquanto tento tirar os pelos dela da minha roupa


A tralha nada mais é do que quase tudo que adquiri na vida, que consegui socar num quartinho na casa da minha irmã e que meus dois gatos estão destruindo. Entre coisas novas (eletrodomésticos e roupas de cama) e velhas (móveis e roupas) há de tudo um pouco sob uma fina camada de pelo.


Eu gostaria de limpar tudo com palavras mágicas, mas, né?
Perfex molhado com álcool existe, Harry Potter, não.

Nenhum comentário: