sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quando as coisas não dão certo

Cheguei em casa ontem à noite e me dediquei a um projeto "muito ousado": fazer um vídeo pro blog. 

Eu nunca havia feito um video e sequer sabia que meu computador tinha um editor de video.
Fiquei toda animada. Escolhi música, fotos, videozinhos. Tudo relacionado ás obras do apê, of course (seja bem vindo à minha mente obsessiva).

Salvei tudo no pen drive e fiquei esperando um momento de folga no trabalho (na casa da minha irmã não tem Internet) para subir o video pro You Tube. Foi aí que descobri que o editor de vídeo do do Windows é recusado pela Internet inteira e que meu trabalho foi em vão. 


Eu, como boa gorda, costumo comer quando as coisas dão errado. Então, em vez do vídeo que só eu ia gostar vou postar uma receita que, acho, muitos podem gostar. Apple Passion é especial porque me traz boas lembranças. E é ótima porque é fácil de fazer.


A boa lembrança é porque comi pela primeira vez em uma viagem "de trabalho" à Canela, no ano passado. Nunca comi tanto na vida. O prato é do belíssimo Restaurante Tucano, lugar onde quero voltar um dia. Mas, vamos a receita:







Apple Passion

Ingredientes

- 1 maçã
- 3 colheres (sopa) açúcar mascavo
- 1 colher (sopa) de leite de coco tailandês (pode ser o comum)
- 1 colher (sopa) de polpa de maracujá
- 1 colher (sobremesa) de manteiga
- 1 bola de sorvete de creme ou chocolate

Preparo
Descasque a maçã, tire as sementes e pique em cubos de cerca de 1,5cm. Salpique açúcar mascavo. Aqueça uma frigideira com a manteiga e ponha a maçã picadas. Após derreter o açúcar por completo, acrescente o leite de coco e a polpa de maracujá. Sirva com sorvete. 



Não há dia ruim que não melhore com uma delícia dessas...


Beijo

Nenhum comentário: