quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O fim da novela do gato

Eu recebi tantas manifestações de preocupação e conselhos sobre a pendenga condomínio X gatinho que resolvi vir aqui contar como encaminhei as coisas.


Contratei uma firma para instalar redes na sacada e na área de serviço (apesar de estar quebrada). Valeu a pena. Eu posso abrir as janelas por onde mais entra vento e luz na casa, o Aush tem um espacinho para sair e tomar sol, e a vizinhança - espero - compreende a minha boa intenção.





De vez em quando, o Aush foge. Já foram três vezes, mas não pude evitar. Porém, até aqui, ninguém reclamou.


Para mim, seria muito difícil abrir mão de um animalzinho com quem convivo há quatro anos por causa de uma cláusula de condomínio. Então, estou me esforçando, brincando mais com o gatinho e mimando o bicho para tentar mantê-lo satisfeito. 



Sou fofo?


Há um plano B engatilhado, claro: devolvê-lo à antiga dona, que já prontificou a acolhê-lo mesmo tendo sete gatos... Mas, espero, não seja necessário.


Dedos cruzados!

Um comentário:

Ellen Caliseo disse...

Que boom, que achou uma solução para o probleminha..ele é muito fofo!!
Que bom que por enquanto tá todo mundo feliz!!!
Ótimo restinho de semana!
Bjinhos!