A construtora-que-não-deve-ser-nomeada segue sem mandar notícias sobre prazo de entrega do apartamento ou uma data para a revistoria. Ou seja, sigo sem casa e sem expectativas de mudança.
Mas me distraio na net. Tenho acompanhado vários blogs de pessoas que estão comprando apê ou construíndo casa e todo mundo passa perrengue, mesmo. Um dos que curti foi o Dias a Dois.
É de um casal de Macaé que, depois de se decepcionar no quesito mão-de-obra, decidiu por a mão na massa e fazer muitas coisas eles mesmo. Bem inspirador. A casa está quase pronta.
Vejo que muita gente segue esse caminho do faça você mesmo em construção e reforma. A mão-de-obra é cara e o profissional nem sempre é bom.
De repente, crio coragem e faço algumas coisinhas no apê, quando entrar. Mas as coisas de que preciso com urgência - completar a colocação de azulejos e instalar ar-condicionado - não estão ao meu alcance. Eu teria de fazer um curso, acho. Mas, quem sabe, eu instale os rodapés? É um trabalhão, mas acho que daria conta.
Vocês já participaram da reforma de algum cômodo da casa de vocês? Como foi?
Beijos
2 comentários:
reforma é uma desgraça sem fim. atualmente tem 3 simultâneas ao meu redor (onde moro), quero chorar...
Nossa, você foi abençoada mesmo...
Força, fia!
Beijos
P.S.: Seu blog é ótimo!
Postar um comentário