segunda-feira, 14 de maio de 2012

Adoro vocês. Mesmo!

Eu não pintava aqui desde novembro. Mentira. Vim aqui algumas vezes, olhei, olhei e pensei: mas escrever o quê?

E não escrevi.

Sabe o que rola? Passei muitos meses esperando a construtora-que-não-deve-ser-nomeada entregar o apartamento. A casinha seria popular, sem massa corrida nas paredes, sem rodapés, sem assoalho de taco ou porcelanato, que eu achava lindo nas revistas. Comecei a sonhar.

Me convenci que faria reformas, juntei dinheiro, comprei eletrodomésticos de forma planejada, investi em panelas parecidas com as dos meus sonhos e prometi a mim mesma que, no futuro, comeria em pratos de porcelana com talheres de prata.


Também acabei enfiando na minha própria cabeça que eu costumizaria alguns itens velhos, iria aprender a costurar e me tornaria uma gourmet.

E o que aconteceu quando me mudei? O dinheiro acabou mais rápido do que eu previa, as reformas ficaram de lado, outros investimentos ficaram pra trás, não costumizei nada e sigo sem pregar um botão. Sei cozinhar, e isso é um bônus.

Mas o que me faz diferente de uma dona de casa comum? Por que eu faria um blog sobre o quase nada que sei? E esfriei a vontade de ter um blog.

Ultimamente, me deu uma vontade danada de escrever. E sabe o que gerou isso? Dois ou três comentários de pessoas que nunca vi na vida dizendo que gostaram do blog (sim, eu preciso de elogios para me autoafirmar... rs).Sério, amei!

Então, talvez, eu volte aqui mais vezes para contar que nada sei, mas que se o universo fosse perfeito, eu aprenderia/compraria/investiria/venderia/cozinharia. E das coisas do dia a dia que me deixam acima ou abaixo da linha da mediocridade. 

Porque, sério, o sonho da casa perfeita acabou.
Mas ainda sobraram os carnês.

Beijo!